quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5427 Dólar 5.1922

‘TIVE MUITO MEDO DE MORRER’, DIZ BRÁULIO BESSA APÓS COVID

Redação - 01/06/2021 09:51

O poeta Bráulio Bessa deu sua primeira entrevista pós internação por Covid-19. Em participação no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ nesta segunda (31), o artista revelou que temeu a morte durante seu período no hospital.

Bráulio chegou a ir parar na UTI devido à baixa saturação de oxigênio. O poeta foi internado na semana passada e recebeu alta no sábado (29).

“Tive muito medo de morrer. Deixei a minha casa com muito cansaço, com a saturação bem baixa, de ambulância e com oxigênio. Não precisamos contrair o vírus para ficarmos abalados, a sensação de desamparo é grande, mas quando testamos positivo esse medo se multiplica. Não queria ser mais um número”, contou.

A companheira de Bráulio também foi contaminada com a doença, mas não ficou em estado grave. Em seu relato, o poeta disse que seu caso surpreendeu os médicos.

“Fiquei muito abalado, mas sempre acreditei na energia boa, na oração, no poder do pensamento. A equipe do hospital me dizia que tenho cabeça boa para ajudar os outros e minha cabeça me ajudaria. Cheguei com os pulmões bem inflamados e logo fui melhorando, os médicos ficaram surpresos”.

Bráulio ainda fez um apelo ao público: “Usem máscara, não aglomerem e exijam vacina”.

foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.