sexta, 17 de maio de 2024
Euro 5.5846 Dólar 5.14

TATÁ SE IRRITA COM FÃ QUE USOU MORTE DE PAULO PARA AGLOMERAR

Redação - 25/05/2021 16:15 - Atualizado 25/05/2021

A humorista Tatá Werneck voltou a ser assunto na mídia ao falar sobre o coronavírus. Isolada desde o início da pandemia, a global se irritou ao ver o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) promovendo uma aglomeração em um protesto.

A irritação a artista foi motivo de contestação por parte de um internauta, que questionou o motivo de Tatá só se posicionar contra aglomerações quando envolve o presidente.

Um seguidor da humorista acabou tocando em um ponto delicado ao citar um dos melhores amigos da apresentadora do Lady Night, Paulo Gustavo, para tentar explicar que a aglomeração não mata.

Inconformada com a justificativa dada pelo seguidor, Tatá pediu para que o nome do ator, morto no dia 4 de maio vítima de complicações da Covid-19, não fosse citado na conversa.

Tatá ainda foi questionada por supostamente não se posicionar em suas redes sociais e desabafou: “Eu não me posiciono? Amor vc precisa ver tudo que eu faço ou não pra ver se me posiciono ou não. Vc está falando da boca pra fora. Eu sou contra Qq tipo de aglomeracao. Mas ver uma aglomeração comemorando um país que perdeu 430 mil vezes me deixa mto arrasada:(“, escreveu.

A humorista anunciou em seu perfil que iria tentar se afastar das redes sociais para preservar sua saúde mental após a morte de Paulo Gustavo. Tatá estava sem postar no Twitter desde o dia 8 de maio, retornando na segunda-feira (24) para rebater os internautas devido ao seu posicionamento contra Bolsonaro.

foto: Multishow

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.