sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

JULIETTE EXPLICA RECUSA PARA CLIPE DE LUAN SANTANA

Redação - 25/05/2021 11:00

Juliette Freire, a campeã do BBB21, deu uma entrevista exclusiva ao influenciador Hugo Gloss, e abriu o jogo sobre vários assuntos de sua carreira, vida pessoal e, claro, “a casa mais vigiada do Brasil.

Ela, que recusou um convite para participar de um clipe de Luan Santana, chamado Morena, ela disparou: “antes de ser a ‘morena’ de outra pessoa, preciso ser dona de mim”. Porém, nada de climão com o sertanejo, tanto que Juliette revelou que fala com Luan por Whatsapp.

Ela ainda negou que a fama “tenha subido á cabeça”, como muitos têm acusado, o que faz com que ela não seja tão presente nas redes sociais, e descartou seguir a carreira de atriz. “Não atuo”, rebateu Ju.

Mesmo sendo um fenômeno no BBB, Juliette reconheceu alguns dos erros que cometeu no confinamento e deixou claro que não quer ninguém passando a mão em sua cabeça. A milionária ainda falou que sentia uma rejeição a Karol Conká não só aqui fora – já que a cantora foi eliminada com impressionantes 99,17% – mas também dentro da casa.

Juliette também falou da amizade com Anitta, que lhe convidou para ficar hospedada na casa dela uns dias. “A família dela é da Paraíba também, de Garaíba, se não me engano, tinha um carinho por mim e devem ter comentado com ela. Daí, eu comecei a cantar e ela achou massa, gostou também de me ver falando verdades, o que eu pensava e falou: ‘Cara, ela parece comigo’”, comentou.

foto: globoplay

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.