A família do cantor MC Kevin, responsabiliza o amigo do artista, o também cantor Victor Elias Fontenelle, mais conhecido como MC VK, pela morte precoce do funkeiro no último domingo (16), após despencar do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.
Em uma série de mensagens divulgadas pelo jornalista Luiz Bacci durante o ‘Cidade Alerta’, na Record, a irmã do artista, Ellen Bueno, detona o VK pela amizade que ele tinha com Kevin.
“Na hora do sexo, das festas, das drogas, estavam todo mundo e na hora do luto não tem ninguém, apenas a família”, diz uma das mensagens. Assim como Deolane Bezerra, esposa do artista, Ellen afirma que VK levou o funkeiro de 23 anos para o “mau caminho”, e incentivou ele a fazer coisas erradas.
“Ele errou, isso custou a vida dele, mas não esqueça: se você fosse amigo e irmão como diz teria falado: ‘não faz isso, vai pro quarto com sua mulher’. Mas, pelo contrário, você preferiu incentivar a trair novamente a mulher que não saiu do lado do caixão dele por um segundo”, escreveu Ellen.
A adolescente de 15 anos afirma que Victor não respondeu nenhuma das mensagens enviadas pela família do cantor, que tenta descobrir o que aconteceu no dia da morte dele.
“Verdade nenhuma, depoimento nenhum vai tirar esse peso das suas costas, da sua consciência. Nunca. Nunca. Você chamou minha mãe de mãe e teve a colaboração em deixar ela perder a única pessoa que ajudou ela a vencer. Foi tudo por água abaixo”.