sexta, 05 de julho de 2024
Euro 6.0049 Dólar 5.5334

MP PEDE INVESTIGAÇÃO DE ‘STALKING’ DE LÍVIA ANDRADE

Redação - 19/05/2021 08:10

O Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) considerou graves as suspeitas contra a digital influencer Pétala Barreiros e pediu que a Polícia Civil de São Paulo a investigue pelo crime de stalking contra a apresentadora Lívia Andrade. A iniciativa é uma das primeiras baseadas na nova lei de stalking, que tipifica e pune a perseguição em diferentes meios, inclusive a internet.

Segundo a colunista de O Globo, Bela Megale, a abertura do inquérito atende a um pedido da defesa da apresentadora, após Lívia receber xingamentos e ameaças de morte como consequência das manifestações de Pétala na internet. Desde o ano passado, quando a influencer terminou seu relacionamento com o empresário sertanejo Marcos Araújo, Pétala passou a expor diversas situações vividas pelo casal – ela já foi condenada por danos morais em relação ao ex.

Pétala apontou em uma série de posts a apresentadora Lívia Andrade, que fez carreira principalmente no SBT, como “pivô” de sua separação, afirmando que ela seria amante de Marcos. Lívia Andrade chegou a ser trending topics mundial no Twitter, com xingamentos e ameaças de morte.

 

Foto: Reprodução/Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.