sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

INTER LANÇA NOVA PLATAFORMA DIGITAL E PREVÊ CRESCIMENTO

Redação - 16/05/2021 14:00

CEO do Banco Inter, João Vitor Menin reforçou que a instituição financeira segue com o objetivo de atingir 20 milhões de clientes com o lançamento de uma nova plataforma digital de shopping para não correntistas. De acordo com ele, a intenção é, num primeiro momento, oferecer produtos existentes no aplicativo, podendo incluir os investimentos. No entanto, ele ainda prefere ser mais “cauteloso”.

“Primeiro vamos acompanhar o fluxo, mas podemos lançar novas funcionalidades [no futuro], como consórcios”, disse em teleconferência com analistas realizada nesta quarta-feira (12), segundo o Valor Econômico. Menin também falou sobre o lançamento da chave para dar a opção “cashback ou limite de crédito” no aplicativo em sua plataforma do Inter Shop como forma de engajamento.

“Após três anos do nosso IPO, estamos no primeiro propósito de entregar um equilíbrio de monetização, ao combinar o banking com serviços não financeiros e isso com um único botão dentro do nosso shopping. Começamos a construir nossa história de ser um consumer finance”, disse o CEO. Vale salientar que o banco fechou o primeiro trimestre com 10,2 milhões de clientes. Mas esse número já foi atualizado para 11 milhões neste mês de maio.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.