sábado, 18 de maio de 2024
Euro 5.5846 Dólar 5.1377

SOPHIA ABRAHÃO E MALHEIROS FAZEM TERAPIA DE CASAL

Redação - 11/05/2021 08:54 - Atualizado 11/05/2021

O namoro de Sophia Abrahão e Sergio Malheiros já se estende por mais de seis anos. Ela revelou que o casal aderiu à terapia de casal depois que passou a morar junto. “Sergio começou na TV aos 5 anos. Ele teve suporte terapêutico desde muito cedo. Eu comecei a uns quatro ou cinco anos individualmente. Mas, quando você casa, existem os desafios normais do dia a dia. Por isso, optamos por fazer também sessões como casal para entendermos a dinâmica um do outro. Sempre tem algo para encaixar, uma coisa que você não consegue explicar e que, com ajuda, fica mais clara para os dois. O legal é que a terapia de casal funciona melhor quando você está bem, quando não há conflito. Ela não deveria ser só um meio de apagar o fogo. Quando está tudo bem, é muito bacana e importante. Sinto que evoluímos bastante”, relata.

Segundo informações de O Globo, Sophia contou que a residência onde vivem, no Rio de Janeiro, representa uma grande conquista para o casal: “No final do ano, vai fazer sete anos que estamos juntos. Estamos na nossa segunda casa, já há dois anos. Nós dividimos tudo. Adotamos isso desde o início. Sergio é um parceiro, não só amoroso, mas de vida. A gente está tendo conquistas juntos e crescendo profissionalmente.”

Ela se prepara para voltar ao palco do “Domingão do Faustão” na “Superdança dos famosos”. Vice-campeã da 13ª edição, em 2016, Sophia acredita que a experiência no quadro foi de grande valia para sua carreira. “Foi um momento muito bom na minha vida. Sempre falo isso, é meio clichê, mas o “Dança” prepara para qualquer desafio, porque tem a pressão do ao vivo. Eu me cobro bastante. Gosto muito de ensaiar e de estar segura quando vou fazer algo. E o quadro me exigiu concentração e controle de ansiedade. Foi uma escola para o que veio logo em seguida, o Video show”, diz ela, que começou a apresentar o programa no ano seguinte.

Sophia, claro, terá o apoio do namorado que também já participou do quadro: “Ele é parceiro, me dá suporte emocional. É muito mais calmo que eu, focado e seguro. Então, me passa isso. Quando a coreografia já está bem azeitada, a gente se filma para ver em casa. Aí eu mando para ele, ele dá pitacos”.

Foto: Reprodução/ Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.