“Caberia a mim, e só a mim e mais ninguém aqui no Brasil, desfazer essa injustiça. Eu não quero peitar o Supremo, dizer que eu sou mais importante, ou eu tenho mais coragem que eles, longe disso. (…) Entendo que houve um excesso” Presidente Jair Bolsonaro (PL)
“Me desculpe, mas todos os sindicatos que estiveram comigo na Assembleia souberam disso. Se tem alguma desinformação, não é nossa […] Na prestação de contas de agosto, nós abordamos esse tema. Inclusive, nos debates da televisão e rádio do governador, quando se falou em crise, Rui estabeleceu claramente que nós temos que enfrentar o ano que vem. E nós estamos enfrentando agora […] Não existe isso de omitir dados. A prestação de contas foram feitas publicamente” __________________________ Líder do governo Zé Neto (PT)
“MPF defende que pais não podem impedir vacinação de crianças e adolescentes por questões exclusivamente ideológicas”, diz o texto publicado pela PGR. “Crianças e adolescentes têm direito à vacinação, mesmo contra as convicções pessoais filosóficas, religiosas, morais ou existenciais dos pais ou responsáveis. É o que defende o procurador-geral da República, Augusto Aras, em parecer enviado ao Supremo Tribunal Federal” ___________________________________ Augusto Aras ministro do Supremo Tribunal Federal (STF)
“o governo vai indo bem porque está dando sequência ao que fiz. Peguei uma estrada esburacada. O PIB estava negativo 4%. Um ano e sete meses depois o PIB estava positivo 1.1%, além da queda da inflação e da recuperação das estatais. Entreguei uma estrada asfaltada. O governo Bolsonaro, diferente do que é comum em outros governos que invalidam anterior, deu sequência. Bolsonaro está dando sequência ao que eu fiz”, ________________________________ Michel Temer ex-presidente do Brasil