sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5402 Dólar 5.1615

CORONEL DEFENDE UNIÃO DO GRUPO “PT, PSD, PP” E DIZ QUE ELEIÇÃO SE DECIDE NAS URNAS

Redação - 10/05/2021 09:11 - Atualizado 10/05/2021

O senador Angelo Coronel é um dos principais entusiastas de uma eventual candidatura de Otto Alencar ao Governo da Bahia em 2022. Segundo ele,  “time que não joga não tem torcida”. “Hoje o partido defende a candidatura do senador Otto que está concluindo seu mandato em 2022. Quanto a Jaques Wagner, é um dos bons nomes à apreciação do povo baiano”, declarou, em entrevista à Tribuna.

Questionado sobre a polarização já instalada entre os dois potenciais protagonistas do pleito, Wagner e o ex-prefeito ACM Neto (DEM),  Coronel avalia que “a política é dinâmica” e que mudanças ainda poderão ocorrer até o ano que vem. “Quem pontuar em pesquisas hoje não significa ser o vitorioso no futuro”, ressaltou.

O senador, que também tem ganhado protagonismo nacional com a CPMI das Fake News, avalia que o colegiado promete surpresas ainda. “Tão logo o país volte à normalidade, deveremos retomar todas as comissões. “Teremos 204 dias pra concluirmos os trabalhos da CPMI e a relatora apresentar seu relatório propondo indiciamento criminal ou não aos que cometem desvios de conduta indo de encontro à legislação”.

Além disso, Coronel também comemorou nas redes sociais, nesta semana, a aprovação de outro projeto importante: o texto que estabelece prioridade à mulher vítima de violência doméstica em programas de moradia. “A residência é onde acontece grande parte dos casos e ter um lugar próprio para morar contribui para acabar com esse ciclo de violência e dependência que muitas têm”, celebrou.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.