quinta, 18 de abril de 2024
Euro 5.6247 Dólar 5.2787

JORNALISTA DA TV BAHIA FICA 12 DIAS INTERNADO COM COVID 19

Redação - 07/05/2021 18:53 - Atualizado 07/05/2021

Sérgio Pinheiro, apresentador e repórter da TV Bahia, recebeu alta hospitalar na tarde desta sexta-feira (7) após ficar internado por 12 dias, devido a complicações causadas pela Covid-19. O jornalista estava na unidade desde o dia 26 de abril e, após recuperação, vai seguir com a reabilitação em casa.

“Foram momentos de incertezas, alguns sustos, mas consegui derrotar a Covid, algo que milhares não conseguiram, inclusive pessoas próximas e queridas. É impossível falar da doença e não sentir uma dor difícil de medir. A régua da vida ficou curta no Brasil da pandemia. Aos amigos, gratidão. Cada mensagem fortaleceu no momento em que mais precisava”, escreveu Pinheiro em uma publicação no Instagram.

Sergio conta que teve uma piora súbita durante o período de internação, e agradeceu o apoio da esposa Aline Garrido. “Devo confessar que estava resistente em ir para o hospital, mas fui por insistência da minha mulher @garridoaline. Foi a decisão mais certa e que fez toda a diferença no final. A minha sorte foi estar já internado quando tive uma piora súbita e minha saturação caiu para 70% de forma vertiginosa”, agradeceu o profissional.

Foto: Redes sociais

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.