sexta, 03 de maio de 2024
Euro 5.5596 Dólar 5.1164

EX-BBB REGISTRA QUEIXA CONTRA NEGO DI

Redação - 06/05/2021 09:50

O ex-BBB Hadson Nery, que conseguiu emplacar sua persona nas redes sociais um ano após sua participação no Big Brother Brasil 20, registrou uma ocorrência contra o humorista e ex-BBB 21 Nego Di na Delegacia de Crimes Cibernéticos, no Palácio da Polícia, em São Paulo, após uma troca de farpas na web. Na ocasião, Hadballa, como é chamado pelos seguidores, foi acusado pelo gaúcho de agredir a ex-mulher, após dar um puxão de orelha no humorista por falar mal do reality show.

“Porr* Nego Di, para de falar do programa que te revelou. Tu era apenas um humorista que não faz ninguém rir. Dê graças a Deus por terem te escolhido. Tu não é a Karol (Conká), dá uma segurada. Falei, tô leve!”, escreveu o ex-jogador de futebol. Irritado, o segundo maior rejeitado da história do BBB resgatou uma história de Hadson. “Não faço ninguém rir, mas nunca bati em mulher. Boa noite, machão”.

Em entrevista à coluna Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, Elson Junior, advogado do ex-jogador, afirmou que o caso exposto por Nego Di é um equívoco e que ele não agrediu a ex-esposa, apenas recebeu uma medida protetiva, já expirada, e que o processo de 2018 foi arquivado pela Justiça.

“Hadson já foi encaminhado para a Delegacia de Crimes Cibernéticos para realizar a ocorrência policial, para ser instaurada a queixa-crime contra o comediante Nego Di. O mesmo afirmou no Twitter que Hadson bateu em sua ex-mulher, fato este totalmente inverídico, conforme declaração de sua ex. O que houve, na realidade, foi tão somente uma medida protetiva na época, que inclusive já foi revogada e o processo foi arquivado. Por tal declaração difamatória e caluniosa, vamos ingressar criminalmente contra Nego Di e na esfera cível com uma ação indenizatória por danos morais pela falsa acusação”. O ex-BBB ainda postou um desabafo em suas redes sociais falando sobre como foi prejudicado pela história do seu passado.

Foto: Arquivo Pessoal

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.