LEIFERT LEMBRA PONTOS FORTES E FRACOS DE FINAL DO BBB21

LEIFERT LEMBRA PONTOS FORTES E FRACOS DE FINAL DO BBB21

A Final do BBB21 está chegando! Nesta segunda-feira, 03/05, Tiago Leifert conversa com os finalistas – Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette – e faz uma espécie de ‘balanço’ do jogo com eles, questionando quais são seus pontos fortes e pontos fracos dentro do reality. Os brothers respondem.

“Por que vocês merecem o prêmio?”, pergunta Tiago Leifert, pedindo ainda que os finalistas apontem pontos fortes e pontos fracos no jogo. “Meu ponto forte aqui dentro foi olhar, observar muito bem. Eu entendo quando a gente mora em um lugar que a gente tem que ficar muito atento a tudo o que acontece”, responde Camilla de Lucas. “Isso também me fez fugir de vários Paredões, porque acabei criando alianças com pessoas que, obviamente tinha a questão sentimental, mas que parecia ser mais próximo ao que eu via como honesto”, continua.

Fiuk respondeu: “Acredito que entrei aqui com o que eu tenho, que é sensibilidade e transparência. Sempre fui muito fiel a isso. Nunca me senti o dono da razão aqui, mas sempre fui muito transparente”. O brother continua: “Nunca fui cabeça dura, talvez tenha sido um ponto.”

Juliette, quando questionada, diz: “Entrei aqui achando que ia arrasar, que meu ponto forte seria a empatia. Aprendi muito a me colocar no lugar do outro antes de julgar. Ouvir as pessoas antes de me posicionar. Jurava que a empatia ia me levar longe, quando cheguei aqui percebi que não era fácil. Que as pessoas não queriam ouvir e ter o acolhimento que eu queria dar. Quando vi que as pessoas não queriam, eu me perdi. E me perdi de mim. Fiquei desesperada, não conseguia ser eu. Depois fui me resgatando aos poucos.”.

Foto: divulgação