quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 4.9925

LEÃO LOBO REVELA QUE NAMOROU UM SERIAL KILLER

admin - 04/05/2021 10:35

O apresentador Leão Lobo revelou já ter namorado um homem condenado pelo assassinato de crianças na zona leste de São Paulo. “Hoje mesmo eu estava me lembrando de uma coisa muito pesada. Uma coisa triste que aconteceu. De uma pessoa que eu namorei e na verdade era um assassino de crianças”, explicou em entrevista ao canal Intervenção, do jornalista Roger Turchetti.

Ele ainda contou detalhes sobre o envolvimento, dizendo que o namorado parecia um anjo e nunca suspeitou que fosse na verdade um serial killer. “E era um rapaz que parecia um anjo assim. Ele tinha os cabelinhos cacheados, loirinho, o olho azul assim, que brilhava assim. Era farmacêutico. Por isso, ele botava chumbinho, misturava com outras coisas, e dava para as crianças na bala, no bombom né? E as crianças morriam. Ele matou quase todas as crianças da rua onde morava.”

Ele só descobriu sobre a índole do homem quando viu a reportagem na televisão ao vivo. “Eu soube isso, no ar, ao vivo. Entrou um noticiário, a notícia de um matador de crianças numa rua daqui da zona leste de São Paulo e era meu namorado. E eu fiquei assim, completamente atônito. Não conseguia nem voltar para o ar” em seu programa. Além disso, Leão contou que ficou ainda mais assustado pois o namorado pedia sempre para conhecer a filha do apresentador.

 

Foto: Reprodução/SBT

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.