quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5402 Dólar 5.1615

GRUPO CIVIL LANÇA PLATAFORMA DE FORNECEDORES

Redação - 04/05/2021 11:21

Ao longo de 60 anos a CIVIL tem como uma de suas maiores metas adicionar agilidade, proximidade e transparência nos processos de negociação com clientes e fornecedores. Devido a isso, o Sistema de Gestão da Qualidade do Grupo vem constantemente desenvolvendo projetos focados em fortalecer sua Política de manter relacionamentos consistentes com seus fornecedores, adotando práticas baseadas no crescimento, valorização, transparência e confiança recíproca.

A Plataforma traz soluções pensadas para entregar resultados e rentabilidade, seja por meio de negócios, otimizando recursos e gerando eficiência. Para os fornecedores, fazer parte da Plataforma CIVIL significa um maior destaque frente ao Grupo CIVIL, além da possibilidade da melhor gestão do seu negócio através da análise de um Dashboard pensado especialmente em gerar dados importantes para melhoria de seu desempenho. O cadastro é simples e intuitivo, além do suporte de uma equipe preparada para atendimento em caso de dúvidas e qualquer questionamento que surgir sobre o sistema.

Segundo Isabela Mota, Gerente do Sistema de Gestão da Qualidade do Grupo CIVIL: “Este projeto tem a finalidade de fortalecer ainda mais nossa Política da Qualidade e de continuar construindo uma relação cada vez mais coesa com nossos fornecedores. Pensamos neste espaço onde será possível ouvir as partes e buscar a melhoria contínua em nossas relações, processos e produtos para atender cada vez melhor nossos clientes ”. Para se tornar ou continuar um fornecedor Civil, será indispensável a realização do seu cadastro na plataforma de Fornecedores Civil, é rápido e simples, basta acessar o link http://fornecedor.civil.com.br/.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.