quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5256 Dólar 5.1535

APP DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO COMEÇA A FUNCIONAR EM SALVADOR

Redação - 04/05/2021 18:34 - Atualizado 04/05/2021

O Triider , plataforma de serviços de manutenção e pequenas reformas, acompanha o crescimento do setor de reparos e segue em constante expansão. A mais recente região a receber os serviços disponibilizados pela plataforma é o Nordeste, representado pela atuação em três capitais: Salvador, Recife e Fortaleza. O app, que em 2021 já chegou ao Rio de Janeiro e a mais de 400 bairros em São Paulo, atualmente está em dezessete cidades de todo o país. A ideia é que até o fim de maio todos os serviços estejam disponíveis na plataforma para a região.

“Acrescentando o Nordeste em nossa atuação, já estamos em quatro das cinco regiões brasileiras. Por isso, Salvador, Fortaleza e Recife são tão importantes para nossa operação. Nós estamos muito contentes com a expansão e sabemos do grande impacto econômico e de inovação que o Triider vai proporcionar aos nordestinos”, comenta Juliano Murlick, CEO do Triider.

Os moradores destas cidades já podem solicitar serviços de manutenção, pintura, hidráulica, elétrica, marido de aluguel entre outros pelo app e pagar em até 6x. A plataforma oferece atendimento humanizado 24 horas por dia, por meio do qual analisa as necessidades do cliente e ajuda a direcioná-lo para o profissional adequado. O Triider garante a especialização da equipe e acompanha a jornada do cliente desde o pedido de orçamentos até o pagamento e realização do serviço, já que é focada na experiência do consumidor.

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.