quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4085 Dólar 5.0093

ANITTA APRESENTA ‘GIRL FROM RIO’ NOS EUA

admin - 04/05/2021 09:23

A missão rumo ao topo das paradas internacionais está a todo vapor. Após o lançamento de seu primeiro trabalho totalmente em inglês, a cantora Anitta está dando um jeito de colocar a faixa para rodar nas principais mídias dos Estados Unidos. Na última segunda-feira (3), a funkeira conseguiu fazer a primeira apresentação do single ‘Girl from Rio’ no ‘Today Show’, programa tradicional da grade norte-americana.

Durante sua passagem pelo matinal, a artista fez questão de explicar o significado da música e exaltar a cultura brasileira. “Rio é minha cidade e a música tem sample da grande e incrível faixa ‘Girl From Ipanema’, que fez história para nosso país. A ideia é levar o quanto mais da nossa cultura para o mundo, é muito especial para mim“, contou.

Elogiada pelos apresentadores, Anitta ainda falou sobre a importância de abordar a diversidade em suas músicas e clipes e de mostrar que o Brasil não é feito de padrões. “No clipe eu trouxe vários tipos de beleza, eu acho que é importante para as mulheres sentirem que há quem as represente. Todos os tipos de mulheres são lindas e poderosas. Eu amo isso, eu acho que todas são especiais e deveriam se amar“.

A participação de Anitta no ‘Today Show’ não é a estreia da artista na TV norte-americana. Antes disso ela já participou do ‘The Tonight Show com Jimmy Fallon’ com a música ‘Me Gusta’.

 

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.