A atriz Carla Diaz admitiu que a declaração de joelhos na frente de Arthur após a sua volta do “paredão falso” foi para “fazer VT” e garantir um minutinho na edição do reality show. A declaração foi dada em entrevista à revista Quem.
“Só queria fazer aquele VT. A verdade é essa. Era tudo na surpresa. A única coisa que premeditei foi esse VT da volta. Foi uma forma de demonstrar ‘estou com você’. Enquanto estava no quarto, o que tinha visto era ele demonstrando que estava comigo e isso me deu confiança”, contou a atriz.
A artista ainda disse que a cena foi uma brincadeira e não pensou que isso poderia prejudicá-la no programa.
“Como mulher – e para mim uma mulher pode fazer o que quiser e o que bem entende -, pensei que uma ajoelhada não me afetaria em nada. Se a mulher está a fim de ajoelhar, ela ajoelha e ponto, independentemente do que vão achar. Sou dessas! Se quero fazer alguma coisa, vou lá e faço. Tanto que brinquei falando ‘Arthur Picoli de Conduru, você aceita ser meu aliado no jogo?’. É claro que era uma brincadeira! Quando eu ia falar isso sério? Decorei aquele texto na cabeça achando que eu ia arrasar”, pontuou.
foto: Globo