Um professor de uma escola católica na Colômbia foi flagrado se aconchegando nos seios de sua esposa durante uma aula online. No vídeo, que viralizou, é possível ver o tutor levantar a camisa da amada e “chupar” os mamilos.
Ruben Dario Parras, que ensina física, disse que não percebeu que estava sendo filmado. Imediatamente após o flagra, ele se desculpou com os adolescentes de 16 e 17 anos.
Uma das alunas da escola católica Educación Educativa San Vicente de Paul, em Palmira, gravou o vídeo enquanto aparentava estar incrédula. “Meu Deus do céu”, reagia ela à cena pitoresca.
Constrangido, o professor gravou um vídeo pedindo desculpas. “Algumas imagens foram gravadas enquanto minha esposa veio me cumprimentar e que se tornaram virais na web. Claro que foi um erro meu, pois não percebi que a câmera ainda estava ligada no final da aula”, justifica-se.
“Em nenhum momento eu fiz isso deliberadamente. Foi acidental. Eu quero me desculpar pela ofensa”, encerrou.
A diretora do colégio, Patricia Duran Cespedes, iniciou uma investigação sobre o incidente. “Foi um assunto sério em que o professor responsável pela turma cometeu um ato impróprio que foi registrado por alguns alunos”, afirmou.
Foto: Youtube