quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4086 Dólar 5.0117

JULIETTE É A NOVA LÍDER; PAREDÃO ENTRE POCAH, CAMILLA E GIL

admin - 28/04/2021 09:26 - Atualizado 28/04/2021

Após mais um paredão que eliminou Arthur do Big Brother Brasil 21 com 61,34% dos votos em um disputa com Camilla de Lucas e Pocah (veja aqui), a participante Juliette Freire conseguiu vencer a prova do líder, que era de sorte. “Eu não acredito, gente!”, falou ao receber a notícia. Este será seu primeiro e último reinado na disputa, já que a atração se encerra na semana que vem.

Logo após a prova, a maquiadora teve que fazer sua decisão e indicou a funkeira para a berlinda. “Eu queria primeiro dizer que acredito na justiça do público. Vou indicar a Pocah ao Paredão novamente. Sei que ela é forte (…). É o público quem decide”, justificou.

Já Pocah tinha o “poder” de definir com quem iria enfrentar a preferência das pessoas de casa. A cantora salvou Fiuk e definiu o 16º Paredão com Camilla de Lucas e Gilberto ao seu lado.

“Nessa altura do campeonato, vejo vocês como todos vitoriosos, guerreiros, merecedores de estarem aqui onde estão. Vou salvar o Fiuk por estratégias mesmo. Não tem mais o que fazer, não tenho mais uma dupla, só tenho Deus na minha torcida. Então, só tenho isso aqui agora nesse momento. É o meu instinto, porque gostar de todos eles, eu gosto e respeito todos eles. Não é por gostar menos, não é nada disso, é só porque é tudo o que eu tenho. Desculpa, gente”. O resultado será divulgado na quinta-feira (29).

foto: TV GLOBO

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.