Chega a 41 número de motoristas por aplicativo que morreram vítimas da Covid-19 na capital baiana desde o início da pandemia, segundo informação divulgada hoje (26) pelo Sindicato dos Motoristas por Aplicativos e Condutores de Cooperativas do Estado da Bahia (Simactter-BA).
Por isto, o presidente do grupo, vereador Átila do Congo (Patriota), pede a prioridade da vacinação dos profissionais no plano de imunização da capital baiana. “Fico feliz pelos trabalhadores do transporte público, no entanto, eles tiveram frota reduzida, muitos estão sem ir às ruas e os mais de 20 mil motoristas por aplicativo que saíram de suas casas para suprir essa demanda? Quantas pessoas no toque de recolher perderam os ônibus e foi o trabalhador de aplicativo que conseguiu conduzir esse passageiro? Precisamos de mais sensibilidade”, pediu.
“Fico feliz pelos trabalhadores do transporte público, no entanto, eles tiveram frota reduzida, muitos estão sem ir às ruas e os mais de 20 mil motoristas por aplicativo que saíram de suas casas para suprir essa demanda? Quantas pessoas no toque de recolher perderam os ônibus e foi o trabalhador de aplicativo que conseguiu conduzir esse passageiro, precisamos de mais sensibilidade”, cravou o parlamentar.
Foto: Reprodução