sábado, 11 de maio de 2024
Euro 5.5609 Dólar 5.1608

BRUNO MAGNATA E THAMY ARAÚJO TERMINAM PELA 3ª VEZ

Redação - 26/04/2021 15:49

O cantor Bruno Magnata revelou que encerrou o relacionamento de três anos com a dançarina e influencer Thamy Araujo. Segundo o vocalista da banda La Furia, o término foi “maduro e sem brigas”. “Decidimos, de forma madura e sem brigas, encerrar o nossa história juntos. Como tudo na vida tem um começo, meio e fim, resolvemos de forma amigável que isso seria o melhor para nós dois. Não houve briga ou nenhum tipo de atrito, apenas percebemos que nossa história, que foi linda, chegou ao fim. Peço que respeitem nosso momento, estamos bem e vamos seguir melhorando a cada dia”, escreveu ao postar uma foto com a ex-companheira.

“Thamy foi e é uma pessoa muito especial em minha vida, e sempre serei grato a ela por tudo. Só desejo que ela seja muito feliz, pois ela merece. Quero agradecer a todos os fãs pelo carinho que sempre tiveram por nós, e é isso, vida que segue”, completou.

Após a publicação, Thamy se manifestou no stories do Instagram. “Nem eu aguento mais falar sobre esse assunto, mas é importante deixar as coisas claras. Tem um tempo que vocês não veem eu postando nada com o Bruno. Há uns 15 dias a gente conversou numa boa. A relação quando termina e volta, perde confiança e fica extremamente desgastada. Estava me sentindo mal e não faz sentido a gente ficar em algo que não faz bem para a gente. A gente não é mais um casal. Eu estou super bem, ele também. É isso”, resumiu.

Entre idas e vindas, os dois estavam juntos desde outubro de 2018. Em junho de 2019,  na época noivos, os dois colocaram um fim à relação. Tempos depois, reataram e, em setembro, a dançarina voltou a expor o cantor e o acusou de traição. Na ocasião, Bruno chegou a alegar que a traição não passou de uma “trolagem”, mas voltou atrás.

Em maio de 2020, Thamy anunciou novamente o final do namoro através de um comentário em um Instagram de fofocas. Na ocasião, ela agradeceu “a todos que me avisaram pra não voltar” e afirmou “quebrei mesmo a cara, mas serve de aprendizado”. Eles voltaram cinco meses depois. Na época, ele disse que “não tenho vergonha nenhuma de falar aqui o quanto errei com essa mulher e o tempo fez eu perceber que ela é a mulher para minha vida”.

foto: Instagram

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.