sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

BBB 21: CÂMARA DE MANAUS DEBATE SELINHO DE GIL E FIUK

Redação - 26/04/2021 16:37

O selinho e o pulo na piscina sem roupa protagonizados por Gil e Fiuk no “BBB 21”, no último domingo (25), parece ter incomodado o mundo da política. Prova disso é que Glória Carratte, a líder do PL – Partido Liberal – na Câmara de Vereadores de Manaus, no Amazonas, abriu a sessão criticando o programa e a TV Globo, nesta segunda-feira (26).

“Vou deixar aqui meu repúdio sobre o ocorrido ontem na TV Globo. Sei que a TV Globo está se lixando para o Amazonas e se lixando para a Câmara Municipal de Manaus”, iniciou, em vídeo compartilhado na página “Manaus Pop”.

E prosseguiu: “Eu não assisto ‘Big Brother’, mas ontem, nas redes sociais de hoje, aparecem os dois artistas, que se dizem artistas da Globo, pelados, dando bitoquinha, se beijando, e é uma falta de respeito com a sociedade, com as famílias do nosso Brasil. Eu gostaria de deixar aqui meu repúdio”.

A política ainda afirmou que a exibição da cena foi um completo desrespeito à sociedade. “Os valores se inverteram. É uma vergonha o que apareceu e o que está nas redes sociais. Os dois se beijando e a Globo mostrando isso. […] Não tem uma criança que não veja isso. E não é nem a criança. As famílias, vereadores. As famílias que perderam o respeito. A falta de respeito com tudo isso.”

Por fim, Glória Carratte voltou a detonar o canal do plim-plim: “Gostaria de deixar o meu repúdio aqui à Rede Globo, que se acha a dona do Brasil, a dona de tudo”.

Nas redes sociais, os internautas não perdoaram o discurso da vereadora. “Esses políticos realmente ganham dinheiro de forma fácil. Não fazem nada e agora querem debater ‘BBB’”, reclamou um usuário do Twitter. “Falta de assunto na Câmara, não?”, cutucou outro. Já um terceiro surpreendeu-se: “Não consigo acreditar que em vez de discutir temas importantes essa mulher está falando de ‘Big Brother’”.

 

foto: Globoplay

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.