sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

PK DELAS É PRESO NO RIO COM MULHERES NUAS NA BARRA

admin - 24/04/2021 10:49

PK Delas, conhecido por suas lives com conteúdo erótico no Instagram, foi preso por atentado ao pudor, na Praia da Barra da Tijuca, na noite desta sexta-feira (23), no Rio de Janeiro. O funkeiro estava acompanhado de mulheres peladas na areia quando políciais o pegaram em flagrante e o conduziram para a décima sexta delegacia. Ao chegar na DP, o cantor desceu do carro tranquilamente abraçado com as duas moças. Procurada por Quem, a assessoria de imprensa do artista confirmou a prisão. Confira mais imagens e o vídeo enviado à Quem abaixo.

Recentemente, PK já havia se envolvido em uma confusão ao debochar das críticas que recebeu na web, após fazer festas com aglomeração durante a pandemia da Covid-19. No domingo (18), o funkeiro juntou vários amigos em um passeio de barco no Rio e compartilhou tudo em seu Instagram. Durante a manhã, ele fez vídeos tomando banho e brincou com os possíveis “cancelamentos”, depois de ficar três semanas celebrando o aniversário de 27 anos.

“Bom dia, rapaziada. Sete horas da manhã, o pai foi dormir às 6h. A gente vive, trabalha. Passarinho que acorda cedo, bebe água limpa. Agora, literalmente, encerrou meu aniversário. Depois de quase três semanas comemorando. Comecei uma semana antes, estou terminando duas depois. Já escutei falar que eu vou ser cancelado. Que cancelado, chefe? Cancelado é o caralh*, chefe. Quem cancela é Deus, filho. Esquece”, declarou ele.

Em seguida, PK encontrou com alguns amigos na piscina e tirou sarro, dizendo que vai  começar as festas de aniversário de um deles. “Vamos comemorar, emendar mais uma semana. Vamos beber de novo, fod*-se. Tô cancelado, cancelado de vez, já era. Falaram que eu tô cancelado. O que eu faço? Choro? Fico feliz?”, disse.

(Foto: Quem/ Ed. Globo)

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.