sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

GIRL FROM RIO: ANITTA DIVULGA PRÉVIA DE PRIMEIRO SINGLE

admin - 23/04/2021 14:58

A cantora Anitta mantém à todo vapor a divulgação para o seu primeiro single da carreira internacional. Há poucos dias de lançar a faixa ‘Girl From Rio’, que chega às plataformas no dia 30 de abril, a cantora deu aos fãs uma prévia do que vem por aí ao revelar a capa da faixa.

No clique, Anitta aparece em frente a um ônibus com destino ao Piscinão de Ramos. Em um outro registro, neste ela aparece pendurada na janela do coletivo, Anitta fala sobre o processo de criação do videoclipe, que tem direção de Giovanni Bianco, responsável pelo sucesso ‘Bang’.

“Para dar vida à ‘Girl From Rio” chamei meu amigo para obter ajuda. Giovanni Bianco não é apenas meu amigo mais querido, mas também um diretor criativo de renome internacional que possui um incontável registro de trabalhos incríveis na indústria da moda e musical”.

O clipe conta com a fotografia de Kevin Yule e Marcos Florentino (MAR + VIN), e edição de Jeff Selis, que é responsável por sucessos como os clipes de ‘Formation’ e ‘Pretty Hurts’, ambos de Beyoncé. A canção, que é tratada pela própria artista como uma música pessoal, vai falar sobre a vida, a família e o lugar onde ela cresceu. Anitta ainda diz que a faixa exalta a beleza das mulheres cariocas.

Girl from Rio é música sobre a cidade do Rio de Janeiro, vista sob a minha perspectiva. É sobre o Rio que eu vi e no qual morei. É uma canção pessoal. Nela, eu falo sobre um pouco de tudo, sobre minha família, sobre o lugar de onde eu vim, onde eu cresci, as pessoas que vi e vejo todos os dias. Exponho o meu ponto de vista das mulheres em geral e da beleza que eu enxergo nelas”.

foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.