sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

DRIVE THRU SOLIDÁRIO ARRECADA ALIMENTOS ATÉ ESTE DOMINGO (18)

admin - 18/04/2021 08:27

Visando diminuir o impacto social da pandemia de Covid-19 em Salvador, o Drive Thru Solidário arrecada alimentos não perecíveis até este domingo, na Casa Pia de São Joaquim, na Avenida Jiquitaia. Os itens doados serão destinados à Central Única das Favelas (Cufa) Bahia, que cadastrou 4,2 mil mulheres chefes de família em situação vulnerável.

A ação foi acompanhada neste sábado (17) pelo prefeito Bruno Reis. “A Prefeitura vem, nessa parceria, mobilizando empresas e agradecemos a elas e a toda população de Salvador que está vindo aqui fazer a doação. Aproveito a oportunidade para que o espírito de solidariedade possa cada vez mais aflorar em todos nós para ajudarmos a quem mais precisa neste momento”, declarou o prefeito.

Ana Paula Matos, vice-prefeita e secretária de governo, destaca que a iniciativa vem em um momento muito importante que estamos vivendo, da dificuldade que as pessoas estão passando por causa da pandemia”. Também participaram do ato o secretário de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esporte e Lazer (Sempre), Kiki Bispo, e o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington.

 

Foto: Valter Pontes/SecomPMS

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.