sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

FIUK DECLARA QUE “QUER SER PAI LOGO” E VIRALIZA

Redação - 16/04/2021 09:03

Uma declaração de Fiuk, 30 anos de idade, durante a prova do líder do BBB21 na noite de quinta-feira (15), causou comoção nas redes sociais. Na vez do brother participar da competição, Tiago Leifert pediu para que ele escolhesse um dos produtos que faziam parte da prova e informou que ele poderia escolher entre uma cadeirinha de bebê e um jogo de panelas.

Fiuk, então, escolheu o item de bebê. “Vou pegar o carrinho. Eu quero ser pai logo, vamos ver qual é que é então”, disparou ele, que acabou se atrapalhando na hora da escolha e acabou optando pelo item das panelas.

A declaração de Fiuk viralizou nas redes  sociais na madrugada desta sexta-feira (16), com direito a mensagens direcionadas até para Fábio Jr., pai do cantor, de 67 anos. “Fábio Jr., estou pronta sogrão”, disse uma. “Fábio Jr. vovô vem aí”, escreveu outro.

Também teve quem comparasse pai e filho: “O Fiuk falando que quer ser pai logo. Na idade dele, o Fábio Jr. já tinha uns três guris”. Quando tinha 30 anos, atual idade de Fiuk, Fábio Jr. era pai somente de Cleo, da relação com Gloria Pires. A primogênita do cantor nasceu quando ele tinha 28 anos de idade.

foto: GloboPlay

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.