A advogada e maquiadora Juliette Freire recebeu uma bronca nominal da produção do Big Brother Brasil na última terça-feira (13) e deixou não só os participantes como os telespectadores de cabelo em pé.
Na ocasião, a paraibana recebeu um alerta do Big Boss e perdeu 100 estalecas por fazer um tutorial de maquiagem para as colegas de confinamento. “Juliette, você é participante e não maquiadora”, disse a voz antes de remover as 100 estalecas pela infração.
Fora do jogo, Juliette ganhou o apoio de uma figura importante, a Avon, patrocinadora do programa nesta edição. A marca se posicionou a favor da paraibana e brincou com a situação, porém, após a repercussão da mensagem, a empresa deletou o tweet.
Nas redes sociais a bronca de Boninho não foi vista com bons olhos. Internautas questionaram o motivo de Karol Conká, Pocah, Fiuk e Rodolffo nunca terem levado advertência da produção por exercer a profissão deles dentro do jogo.
Telespectadores relembraram que em 2020 Pyong Lee hipnotizou os colegas de confinamento ao vivo e não foi advertido pela produção. Na mesma edição, Bianca Andrade, a Boca Rosa, fazia publicidade de suas maquiagens livremente.
Após tentar fazer um tutorial de maquiagem, Juliette leva atenção da produção:
"Você é participante, não maquiadora" #BBB21 pic.twitter.com/N2DnRw7lKR
— Tracklist (@tracklist) April 13, 2021
foto: globoplay