sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

AUDIÊNCIA PÚBLICA DEBATE AMANHÃ AUMENTO DE COMBUSTÍVEIS

Redação - 14/04/2021 16:20 - Atualizado 14/04/2021

A Câmara Municipal de Salvador realiza, nesta quinta-feira (15), às 10 horas, a audiência pública “Causas e consequências da alta dos preços de combustíveis e do gás de cozinha”. O debate vai abordar a alta nos preços e os graves impactos sociais, principalmente em meio à pandemia, com o aumento da pobreza, da dificuldade de sobrevivência e do encarecimento de produtos alimentícios, como destaca a vereadora Marta Rodrigues (PT).

O debate será realizado pela plataforma virtual Zoom e transmitido no canal aberto da TV Câmara Salvador (12.3) e no www.facebook.com/tveradiocam, através do qual o espectador pode participar com questionamentos e pontuações.

A audiência foi organizada pela vereadora Marta Rodrigues a pedido do Movimento Bahia Contra as Privatizações, que vem fomentando, junto a outros movimentos, sindicatos e entidades, forte oposição às tentativas de vendas e privatizações de estatais brasileiras.

Participarão da mesa a supervisora do Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos, Ana Georgina Dias; o ex-diretor de Exploração e Produção da Petrobras, Guilherme Estrela; o secretário-geral da Federação Nacional de Petroleiros (FNP), Adaedson Costa; o diretor da Federação Única dos Petroleiros (FNP) Radiovaldo Costa; e os representantes do Movimento Bahia Contra as Privatizações, Marcos André dos Santos (Aepet-BA) e Orlando dos Santos (Sindae-BA).

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.