Luciana Gimenez entrou na Justiça para impedir que a youtuber Antônia Fontenelle volte a citar seu nome. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, no jornal “O Dia”, publicada nesta terça-feira (13/04).
Foi no canal de Fontenelle no YouTube que o senador Jorge Kajuru chamou Gimenez de “mulher de programa”. Depois de processar o político e divulgar uma carta aberta para falar sobre os ataques que recebeu, a apresentadora voltou-se contra a ex-mulher de Marcos Paulo. O processo tramita sob o número 1003538-0720218260011, no Foro Regional de Pinheiros, da Comarca de São Paulo, SP.
Na ação, Gimenez pede que Fontenelle seja condenada a indenizá-la por danos morais, em um valor superior a R$ 10 mil. A justificativa dada é de que a youtuber foi “omissa como entrevistadora”, ao ver os ataques de Kajuru e não tomar atitude.
Ela também pede, na mesma ação, que Fontenelle seja impedida de citar seu nome em qualquer veículo de imprensa, e que também não possa falar sobre ou divulgar detalhes de sua vida pessoal. A multa de descumprimento seria em torno de R$ 20 mil.
Foto: Instagram