FAMÍLIA DE TOM VEIGA NEGA PEDIDO DE EXUMAÇÃO DO CORPO DO ATOR

FAMÍLIA DE TOM VEIGA NEGA PEDIDO DE EXUMAÇÃO DO CORPO DO ATOR

Os familiares de Tom Veiga, intérprete de Louro José, desmentiram a informação noticiada pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, sobre o pedido de exumação do corpo do ator após suspeita de que a morte dele teria sido causada por um envenenamento.

Em entrevista ao jornal ‘Extra’, Alessandra Veiga, segunda mulher de Tom Veiga, que veio a público falar sobre as agressões sofridas pelo ator, disse desconhecer a fonte da notícia de Leo.

“Não sabemos que família é essa. Porque a nossa, com certeza, não é. Não sabemos de nada disso. Nem eu nem os filhos do Tom, muito menos os irmãos”, garante Alessandra Veiga.

De acordo com o colunista, a família estava próximo de pedir a exumação do corpo de Tom após levantarem suspeitas de que ele teria sido envenenado.

A notícia foi divulgada momentos após a matéria feita pelo jornal ‘Extra’, na qual continha um áudio de Tom afirmando que queria tirar a ex-companheira, Cyeblle Hermíni da Costa de seu testamento. A empresária tinha direito a 50% dos bens de Veiga.

foto: Instagram