Os familiares de Tom Veiga, intérprete de Louro José, desmentiram a informação noticiada pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, sobre o pedido de exumação do corpo do ator após suspeita de que a morte dele teria sido causada por um envenenamento.
Em entrevista ao jornal ‘Extra’, Alessandra Veiga, segunda mulher de Tom Veiga, que veio a público falar sobre as agressões sofridas pelo ator, disse desconhecer a fonte da notícia de Leo.
“Não sabemos que família é essa. Porque a nossa, com certeza, não é. Não sabemos de nada disso. Nem eu nem os filhos do Tom, muito menos os irmãos”, garante Alessandra Veiga.
De acordo com o colunista, a família estava próximo de pedir a exumação do corpo de Tom após levantarem suspeitas de que ele teria sido envenenado.
A notícia foi divulgada momentos após a matéria feita pelo jornal ‘Extra’, na qual continha um áudio de Tom afirmando que queria tirar a ex-companheira, Cyeblle Hermíni da Costa de seu testamento. A empresária tinha direito a 50% dos bens de Veiga.
foto: Instagram