quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5076 Dólar 5.1535

MODELO DIZ NÃO SER RACISTA PORQUE TEM UMA CADELA PRETA

Redação - 06/04/2021 15:35

O comentário tido como racista de Rodolffo ao comparar a peruca do “homem das cavernas” com o cabelo de João Luiz no BBB, que foi até tema do Jogo da Discórdia desta segunda (5), refletiu também nas redes sociais. A modelo Gina Novaes, que teve o perfil do Instagram suspenso por dois dias após tecer comentários sobre a discussão do reality da Globo, voltou a falar o assunto e foi acusada de racismo nas redes sociais.

“Me denunciaram por racismo, logo eu que tenho uma cachorra pretinha e é o amor da minha vida. Eu, racista? Tenho amigos gays, negros são maravilhosos, pessoas incríveis, amo demais. E me denunciaram”, disse no vídeo do retorno à rede social. “O comentário em relação à minha cachorra, é que ela foi devolvida duas vezes da onde eu comprei pelo fato dela ser preta. E eu, na hora de escolher um cachorro, nem pensei na cor. Para mim não importa cor, não importa raça, não importa nada. Estou longe de ser racista, vocês não sabem nada sobre racismo”, atacou.

Criticada por associar a cor de um animal de estimação com o racismo, processo discriminatório que edificou a sociedade brasileira e que causa prejuízos até os dias atuais, ela fez um novo vídeo pedindo desculpas.

foto: Instagram

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.