O padre Marcelo Rossi, de 53 anos, se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais na última terça-feira (30) e o motivo nada teve a ver com a Igreja.
O religioso foi parar no topo dos Treding Topics do Twitter devido ao seu novo visual, após aparecer nas redes sociais com um físico mais forte e definido.
Nos novos registros compartilhados por ele em seu perfil no Instagram, o sacerdote foi comparado a um praticante de crossfit.
“Óstia ou whey? Vem aí novo livro do padre Marcelo Rossi Em busca do Shape Sagrado”, bricou um usuário do Twitter. “Padre Marcelo está prestes a tirar seus pecados na base do supino, rosca invertida, remada e halteres”, disse outro internauta.
Para quem não lembra, o padre, que estourou no Brasil no final dos anos 90, tem formação em educação física. O porte físico do religioso era elogiado na época em que começou a fazer sucesso e foi duramente criticado nas fases de dificuldades. Em entrevista ao Programa do Jô, em 2014, o sacerdote revelou que já chegou a fazer uso de esteroides anabolizantes para ser mais definido.
Discreto quanto a vida pessoal, o padre já chegou a enfrentar problemas com excesso de peso e também com a perda repentina de 40 quilos durante a depressão, que quase o deixou anoréxico.
Foto: Instagram