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APÓS SINDICÂNCIA, DOCUMENTOS REFERENTES A R$ 18 MI APARECEM EM FEIRA DE SANTANA

Redação - 31/03/2021 17:26 - Atualizado 31/03/2021

Um dia após a Prefeitura de Feira de Santana constituir uma comissão de sindicância para apurar a realização do processo licitatório visando a contratação das empresas IBDS (Instituto Baiano para o Desenvolvimento da Saúde) e Fundação ADM, a solução do problema já começou a surgir. A publicação consta no Diário Oficial Eletrônico, na edição do dia 30.

De parte da documentação desaparecida dos dois processos alvos da apuração, metade já apareceu. Eles se referem a contratação de pessoal e juntos somam quase R$ 18 milhões. As documentações que não estavam sendo encontradas são essenciais, pois dizem respeito ao quantitativo de pessoal e valores.

O sumiço foi constatado oficialmente, o que ocasionou um relatório, e o Governo Municipal então instaurou a sindicância. Conforme a portaria (nº 302), publicada ontem, a comissão terá trinta dias para enviar o relatório para o prefeito Colbert Filho – a partir da data da publicação.

Fazem parte da comissão de sindicância, Dayse Cristiane Brandão, procuradora do Município; Caroline Suzart Cotias Freitas, advogada da Procuradoria Geral do Município, e Joana Queiroz, diretora do Departamento de Rede Própria, da Secretaria Municipal de Saúde.

Foto: divulgação

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