A humorista Tatá Werneck desabafou nas redes sociais após receber boatos sobre a morte do amigo e comediante Paulo Gustavo, internado com coronavírus desde o dia 13 de março.
Em resposta a uma postagem feita pelo perfil dedicado a celebridades no Instagram, Rainha Matos, a global comentou sobre a fake news que circulou na internet e dizia que o artista não tinha resistido a doença.
“É muito absurdo se aproveitarem de um momento de angústia de uma família para inventarem qualquer merda. Fãs do Paulo rezemos por ele, oremos por todos os doentes, profissionais da linha de frente, por aqueles que amariam poder ficar em casa mas não podem, pros que saem para trabalhar senão não tem como sustentar seus filhos. Oremos Por todos. Até por esses que num momento desses tem a capacidade de cometer essa maldade. Paulo ficará bem. Amém”.
O último boletim divulgado pela família do humorista apontava uma melhora no quadro de saúde do ator. Segundo os médicos, ele já apresenta melhora no ponto de vista clínico e laboratorial, e o corpo responde bem aos reajustes terapêuticos, no entanto, permanece respirando pela ventilação mecânica invasiva.
foto: instagram