quinta, 18 de abril de 2024
Euro 5.6247 Dólar 5.2788

SAIBA QUEM É A ATRIZ QUE TEVE AFFAIR COM FIUK ANTES DO BBB

Redação - 30/03/2021 08:47

Thaisa Carvalho, 23 anos de idade, assumiu na noite de segunda-feira (29) que viveu um affair com Fiuk, 30 anos, durante 2020. Fã do ator e cantor desde a pré-adolescência, atualmente ela trabalha como atriz e influenciadora e vive na cidade de Santos, no litoral paulista. Na noite de segunda-feira (29), Thaisa decidiu gravar alguns Stories para falar sobre o relacionamento amoroso que teve com o cantores antes dele ingressar no BBB21.

Formada pela Escola de Atores Wolf Maya, em São Paulo, Thaisa interpretou a personagem Yerma ao encenar o espetáculo Lua de Sangue, concebido por sua Turma M6A, inspirado em obras de Frederico Garcia Lorca, no Teatro Nair Bello, em 2019. O elenco da peça contava também com o chef e ex-BBB Rafael Licks, que integrou o time de participantes do BBB15.

Além de atuar, ela também trabalha como influenciadora e é embaixadora de uma marca de produtos de cabelo. Sem esconder a afinidade com o meio artístico, Thaisa já esteve em festas e eventos cercados de famosos, frequentando camarotes badalados no Carnaval e festivais de música. Em 2018, ela esteve em um evento publicitário no Museu da Imigração, em São Paulo, onde aproveitou para tietar Bruna Marquezine — atriz que teve Fiuk como primeiro par romântico da carreira, quando fizeram juntos a novela Aquele Beijo (Globo, 2011).

foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.