“É um grupo. Não só um partido. Então a gente não pode ser sempre coadjuvante. Sou amigo de Jaques Wagner. Não tenho nada contra ele. Mas faço esse apelo ao PT e demais partidos pra gente mudar essa chapa. Minha chapa: Otto Alencar pra governador, João Leão para o Senado e o PT indicando alguém para vice-governador”, senador Angelo Coronel (PSD).
“Os 2 candidatos prometeram R$ 600 no 2º turno e é esse caminho que o Congresso Nacional tem que encontrar. E é nisso que nós estamos trabalhando todo dia. E qual a fórmula para isso? Mais uma vez, assim como foi feito em 2020, 2021 e 2022, nós relativizarmos o teto exclusivamente para o programa social e permitir que haja espaço fiscal, inclusive para outras coisas de investimento no Brasil”, presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG),
“O Brasil cresceu 0,3% ao ano nos últimos dez anos. Isso é, no mínimo, ridículo, para uma economia desse tamanho, com o nosso conhecimento, com o nosso povo”, Robson Braga de Andrade, presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI)
“Maus perdedores. Só isso. Olha, na vida, a gente tem que saber ganhar, e tem que saber perder. (Ante)ontem à noite falei e vou repetir: quem perde deve, primeiro reconhecer a derrota, segundo é desejar sucesso para quem venceu. Vocês nunca me viram – nós olhando a Bahia perdemos quatro eleições para o governo – querendo fazer terceiro turno de eleição, indo para Justiça para questionar o que é inquestionável. Nunca viu, o.k? Tem que saber perder. O PT tem que saber perder. Perdeu, perdeu. Reconhece a derrota e torce para quem ganhou der certo. Esse tipo de atitude é atitude de mau perdedor” _____________________________________________________________ Prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM)