Fausto Silva falou pela primeira vez sobre seu emagrecimento repentino. O apresentador, que surpreendeu no começo do ano ao aparecer visivelmente magro, explicou no último domingo (21) o que aconteceu com seu corpo nos meses em que ficou longe dos estúdios.
Segundo Fausto, o motivo das pessoas acharem que aconteceu tudo de um dia para o outro foi o intervalo entre as gravações. O primeiro programa de 2021 foi gravado em outubro de 2020, apenas em fevereiro que os programas passaram a ser atuais.
“Eu fiz um tratamento doido aí, tomei aquele negócio de cortisona e fui inchando. Pensei: ‘Para onde eu vou, vou virar um balão?’ Depois, eu descobri lá com a galera do hospital Albert Einstein que eu estava com 26 quilos em líquido e tirei. Mas o último programa de janeiro foi gravado em outubro. Aí o primeiro de fevereiro, já foi gravado em 2021”, disse.
O emagrecimento de Fausto foi comentado por diversos domingos nas redes sociais. Internautas acreditavam que ele estava passando por um problema de saúde, no entanto, o tratamento do edema linfático já havia acontecido.
“Aí quando eu voltei ao ar, os caras ‘que milagre é esse, porra? Esse cara esvaziou?’. Eu acabei esquecendo de explicar aqui também, já faz tempo”.
foto: Tv Globo