sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

PROJOTA SE EMOCIONA E PEDE DESCULPAS A LUCAS PENTEADO

Redação - 18/03/2021 10:40

Fora do Big Brother Brasil, o cantor Projota já começou a rever as atitudes que o tiraram do programa, e deu início na sua saga da redenção tentando se desculpar com um dos maiores prejudicados pelo seu comportamento no confinamento, o ator Lucas Penteado.

Durante sua participação no programa ‘BBB – A Eliminação’, no Multishow, o artista, que recebeu 91,89% dos votos para deixar a casa, afirmou que não estava orgulhoso das atitudes que tomou em relação ao jovem, principalmente após virar as costas para o fã.

“Naquele momento, eu decepcionei ele por ter deixado de acolher. Decepcionei os meus fãs que se viram nele também. E, o que é mais importante, é que talvez as pessoas não consigam perceber que eu decepcionei a mim mesmo, entendeu? Acho que isso é o grande negócio”, afirmou emocionado.

O cantor, que disse ter se inspirado e aprendido com seus maiores ídolos na música, como MV Bill, Mano Brown e Sabotagem, se mostrou envergonhado da situação, um dos motivos que levou Lucas a desistir do programa.

“Não sinto orgulho de como eu levei essa questão. Eu vejo isso com uma tristeza, como decepção e me gera uma reflexão sobre o que eu tenho feito e o que devo fazer na minha vida e sinto muito. Fica real meu pedido de desculpas como um ídolo e referência para o Lucas, por não ter tido a capacidade de acolhe-lo até o limite. Eu poderia ter dado mais”, finalizou.

foto: GloboPlay

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.