Rita Cadillac sempre tratou a sensualidade de forma natural. Aos 66 anos, a atriz e ex-Chacrete conta que, diferentemente de muitas mulheres, – que com o passar dos anos anulam sua vida sexual – ela nunca deixou de se olhar no espelho e sentir-se sensual.
“O passar dos anos nunca foi um problema pra mim e não deveria ser para mulher alguma. Sempre me achei sensual. O que mudou foi a forma de me expressar e me apresentar. Claro que não tenho mais – e nem poderia ter – aquele corpinho dos meus 25 anos, mas jamais deixei de me olhar no espelho e de amar a mulher que vejo todos os dias”, conta.
Rita entrou para o time de famosos com perfil no OnlyFans, plataforma criada para vender fotos e vídeos de conteúdo adulto diretamente para inscritos. A atriz diz que não teme os ataques de quem acredita que a mulher após os 60 não deva expressar sua sensualidade.
“Nós mulheres seremos sempre atacadas. Não importa se temos 20, 30, 40 ou 60 anos, se temos o corpo perfeito, se nosso cabelo esta curto ou longo… Sempre sofreremos críticas. Um dos motivos que me fez entrar para o OnlyFans foi exatamente o de poder mostrar a todas as mulheres que podemos ser quem quisermos. Que nossa sensualidade só depende de nós, de nos amarmos e nos respeitarmos. Muitas mulheres me mandam mensagens de agradecimento e encorajamento. Muitas dizem que mudei a vida delas e isso me faz profundamente feliz e agradecida.”
Foto: Instagram