O apresentador Geraldo Luis, internado por coronavírus em um hospital em São Paulo, usou as redes sociais para homenagear a médica cardiologista Ludhmila Hajjar, que recentemente foi sondada e chegou a receber um convite para assumir o Ministério da Saúde.
Em seu perfil no Instagram, o âncora do Balanço Geral agradeceu a profissional por ter salvado a vida dele. O apresentador foi internado no fim de fevereiro já com uma infecção nos pulmões.
“Depois de Deus ela ! Hoje a médica @draludhmilahajjar combatente número contra o COVID que me salvou. Sua equipe @stephanie.i.rizk sempre presente nesses dias em minha vida. Obrigado a todos que estão me fazendo passar dia após dia nesse rio turbulento”, escreveu o apresentador em suas redes sociais ao postar uma foto com a médica.
Geraldo permanece internado para fazer o tratamento, mas já fora da UTI. O apresentador precisa de fisioterapia para recuperar o funcionamento do pulmão.
Em entrevista para a CNN Brasil na segunda-feira (15), Ludhmila Hajjar afirmou que sofreu ataques e ameaças de morte após ter sido sondada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para substituir Eduardo Pazuello no comando da pasta.
“Recebi ataques, ameaças de morte que duraram a noite, tentativas de invasão em hotel que eu estava, fui agredida, [enviaram] áudio e vídeo falsos com perfis, mas estou firme aqui e vou voltar para São Paulo para continuar minha missão, que é ser médica”.
foto instagram