Um flagra da atriz Bruna Marquezine caminhando sem máscara na companhia do suposto namorado, Enzo Celulari, deu o que falar nas redes sociais e fez com que a ex-global desativasse seu perfil no Twitter após duras críticas de seguidores.
Fãs da artista indagaram o motivo da falta de proteção, e apontaram uma suposta incoerência de Bruna que constantemente é vista em viagens de lazer, mas pede para que as pessoas cumpram o isolamento social e fiquem em casa.
“Tirei a máscara perto do carro, ou quando estava sozinha com as pessoas que estão convivendo comigo, não cruzei com ninguém sem máscara, só essa semana já fiz dois testes e uma sorologia completa. Não conheço nenhuma pessoa que não tenha saído de casa desde março do ano passado”, disse.
Uma internauta em especial tirou a atriz do sério ao mencionar a festa dada por ela, Thelma Assis, Rafa Kalimann e Manu Gavassi em uma ilha. Segundo Bruna, apesar de ter dado a festa, ela passou a virada do ano chorando pelo pai que estava internado com coronavírus.
“Saiu uma foto minha sem máscara e vocês começam o ataque. Você vive comigo pra saber que dor eu tô sentindo ou deixando de sentir? Meu pai passou o ano novo sozinho internado por causa desse vírus maldito. Passei a virada chorando por FaceTime”.
Bruna, que tinha desativado o perfil após o desabafo, retornou às redes sociais afirmando que iria repensar suas atitudes a partir de agora.
“Dei show de impulsividade. Passando aqui pra dividir com todos aqueles que me acompanham e me respeitam que vou tirar um tempo pra repensar todas as minhas atitudes e rever a maneira como devo lidar com esses tempos difíceis”.
Foto: Instagram