terça, 08 de abril de 2025
Euro 6.49351 Dólar 5.9159

MC LAN É ACUSADO DE ESTUPRO POR MODELO

Redação - 08/03/2021 11:54

O cantor MC Lan viu a vida virar de cabeça para baixo no último domingo (7), após ser acusado de estupro pela modelo e cantora, Jhacy França de 28 anos, conhecida no meio do funk. A identidade da moça foi revelada pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo jornalista Luiz Bacci, a moça chegou a ser levada para um hospital, onde fez diversos exames. A moça registrou um boletim de ocorrência na 49ª DP (São Mateus), zona leste de São Paulo.

Segundo a assessoria de Jhacy, ela teria tentado pedir a MC Lan um emprego de faxineira e o artista teria se disposto a ajudá-la. A modelo, que em conversar com Lan disse que estava passando por dificuldades financeiras, relata que o cantor mandou um Uber buscá-la na casa dela e cometeu o estupro após oferecer uma bebida a ela.

Por meio da assessoria, MC Lan negou a acusação de estupro feita pela moça e afirmou que a relação que tiveram foi consensual. O artista se apresentou a delegacia para prestar depoimento sobre o caso.

“Caio Alexandre Cruz, conhecido artisticamente como MC Lan, através do seu advogado Dr. José Estevam Lima, vem a público informar que o artista compareceu espontaneamente na 49ª Delegacia do bairro de São Mateus em São Paulo, na manhã deste domingo (7/3), e está à disposição das autoridades para esclarecer os fatos como realmente aconteceram e que está perplexo com as acusações. Afirma ainda que não cometeu qualquer crime, seja ele de qualquer natureza e que sempre estará à disposição das autoridades para esclarecer a verdade”.

Lan ainda desabafou sobre o assunto nas redes sociais e confirmou que os dois fizeram sexo, mas que a moça teria descido transtornada do banheiro e que pediu um Uber para ela por achar que a situação estava insustentável. Antes de dispensar Jhacy, o cantor deu R$ 300 para ajudá-la a pagar o aluguel, uma das queixas dela.

foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.