quinta, 21 de novembro de 2024
Euro 6.135 Dólar 5.833

CARLA DIAZ, JOÃO, ARTHUR E CAIO SE ENFRENTAM NO PAREDÃO FALSO

Redação - 08/03/2021 08:44

O domingo é de expectativa para os confinados no Big Brother Brasil com a formação de mais um paredão dentro do jogo, porém o do dia 7 de março de 2021 teve um gostinho diferente para quem acompanha o programa do lado de fora, a formação do paredão falso.

Sem saber que não vão sair da casa, quatro brothers foram indicados para a berlinda e acreditam que pode estar entre um dos eliminados da semana na terça-feira (9).

A atriz Carla Diaz e o professor João Luiz foram as escolhas do líder Rodolffo, que nesta semana precisou escolher dois brothers, um da xepa e outro do VIP. O sertanejo ainda causou polêmica e foi acusado de ser baixo pelo público em seu discurso.

“A pessoa que vou indicar da Xepa vou usar duas palavras que são princípios básicos para jogar o BBB: coerência e lealdade. Essa pessoa por diversas vezes, vem sido comentada e vem realizando ações e palavras incoerentes na visão de muitos aqui dentro. Semana passada pude experimentar isso, que é a Carla. Se ela fosse leal ao cara que ela está ficando na casa, ele não pensaria duas vezes em dar (imunidade) para ela”.

O crossfiteiro Arthur recebeu mais votos da casa, enquanto Caio e Pocah foram puxados por Carla e João respectivamente, no contragolpe. A funkeira teve a sorte grande e acabou escapando da “eliminação” ao vencer a prova do Bate-Volta contra Arthur e Caio, colocando a dupla direto na berlinda.

Desta vez o público vota para colocar um brother no paredão falso. A pessoa escolhida para “sair” ficará confinada em um quarto até a realização da prova do líder na quinta-feira (11) e terá direito ao veto do Anjo.

No isolamento, o brother poderá assistir o jogo e terá direito a 6 cards para ouvir o que os colegas estão conversando.

Os outros participantes do paredão falso também ganham “prêmios”. O segundo e o terceiro jogam a prova do líder do dia 11, e o quarto ganha um voto com peso 2 para ser usado no prazo de duas semanas.

foto: instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.