A ex-BBB Kerline Cardoso, primeira eliminada da 21ª edição do reality show, conquistou mais 15 minutos de fama na mídia de forma polêmica.
A moça está sendo alvo de críticas nas redes sociais após internautas descobrirem que a ex-BBB está promovendo encontros com influenciadores digitais semanalmente para comentar o reality show em plena pandemia.
Uma influenciadora que recebeu o convite expôs a situação na web e detonou a ex-BBB por promover aglomeração em meio a um dos momentos mais críticos da pandemia do coronavírus.
“Fui convidada por uma assessoria de uma influenciadora pra uma festa. Em plena pandemia. Uma festa. O Brasil batendo recordes de morte por Covid-19, vacinação boicotada pelo ‘presidente’ e tem gente fazendo live de festa. Alguém me acorda desse pesadelo?”, criticou a influenciadora Maíra Medeiros, sem citar o nome de Kerline.
A campeã da 20ª edição, Thelma Assis, também foi uma das convidadas para a festa. “Nossa, eu também fui convidada para a mesma festa e fiquei tão indignada quanto você”, revelou.
Após a repercussão negativa dos eventos, Kerline excluiu os registros da ‘KerLive’ de seu perfil no Instagram. O encontro acontecia em um restaurante no bairro Jardins, na Zona Sul de São Paulo.
Já participaram dos encontros promovidos pela ex-BBB, Munik Nunes, Stéfani Bays, Carol Narizinho, Flayslane e Gui Napolitano.
Foto: Tv Globo