Acusado de chantagear ex-esposa e mãe da cantora Ludmilla, Luiz Antônio da Silva, pai da funkeira desabafou sobre a situação em que vive atualmente.
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Silva, que passou 16 dos 25 anos da cantora preso, afirmou que foi abandonado pela família desde que Silvana Oliveira, mãe da cantora, oficializou a união com Renato Araújo, atual empresário de Ludmilla.
“Nunca abandonei a minha filha. Enquanto eu estive aqui, as maiores festas eu que fazia. Quando eu perdi tudo isso, eu não prestei mais para essa senhora. (…) Toda vez que eu vou na casa da Ludmilla desce o padrasto e me trata como se eu fosse o maior lixo da face da terra. Não deixando que eu chegue perto da minha filha para explicar para ela o quanto eu amo”, contou.
Segundo o pai da artista, além de ter sido impedido de ver a cantora e ter contato com ela, ele teve a pensão de R$ 1,6 mil, cancelada.
“Entre indas e vindas eu sempre estive perto da minha filha. Só que tinha uma vida louca, que me levou ao fundo do poço”, diz Silva que ainda revelou que a ex impediu a filha de bancar a construção de uma casa para ele.
O pai da artista não quis falar sobre o motivo que o levou a prisão. Segundo Leo Dias, Silva foi detido oito vezes pelo crime de saidinha bancária.
Luiz garante que não tem interesse de roubar o dinheiro da filha, apenas reconquistar o carinho da cantora.
“Eu nunca fui cafetão. O que eu quero é aproximação, ver minha filha, abraçar ela e provar que eu sou pai dela. Isso que a sua mãe fala de ameaça é só para prejudicar aquela vida regressa que eu tinha. Eu não vou te extorquir, você é minha filha”.
foto: Instagram