segunda, 13 de maio de 2024
Euro 5.5588 Dólar 5.1572

EX-MULHER E ÚLTIMA NAMORADA DE MARADONA FAZEM BARRACO NA TV

Redação - 04/03/2021 16:29

Três meses após sua morte, Maradona ainda é assunto. Na noite da útima terça-feira, 2, pegou fogo no parquinho durante o programa ‘Polemica en el Bar’, de debate do canal argentino America. Os apresentadores — entre eles a ex-jogadora de futebol Rocío Oliva, última namorada do craque — falavam dos áudios que vazaram na imprensa com detalhes dos últimos dias de vida de Maradona, morto aos 60 anos, em novembro de 2020. Em dado momento, Claudia Villafañe, ex-mulher do jogador e mãe de duas de suas filhas, telefonou para a emissora e exigiu entrar ao vivo.

Claudia ficou revoltada com alguns comentários. “Você imagina a humilhação de um cara que estava com raiva de Claudia antes de morrer, e deram o corpo dele para que ela pudesse enterrá-lo”, disse Mauricio Dalessandro, advogado do ex-empresário do craque, Matias Morla.

“Acha que Maradona queria que Claudia o enterrasse? Apesar do respeito que tenho por Claudia, porque Maradona foi um filho da puta com ela, mas você acha que ele queria isso?”, continuou o convidado. “Entregaram o corpo de Diego a Claudia, que era sua grande inimiga.”

Alguns minutos depois, a ex-mulher entrou ao vivo e se defendeu: “Eu disse que não ia falar nem discutir, mas não posso continuar a ouvir as atrocidades que estão dizendo. Dizem que me deram o corpo. Não fiz nada que não fosse endossado pelos cinco filhos de Diego, pela família, pelas irmãs.”

A ex-namorada, Rocío manteve-sde calada a princípio. Claudia, porém, desmentiu e afirmou que não teve nada a ver com a proibição da entrada da ex-namorada de Maradona no velório reservado à família na Casa Rosada. Naquele dia, Rocio chorou diante das câmeras, dizendo que a ordem partiu da ex-senhora Maradona.

“Você sabia o que Diego sentia por mim, como pode se dar ao luxo de não me deixar entrar para me despedir do homem que foi meu parceiro por sete anos?”, questionou a apresentadora. Claudia continuou afirmando que não teve nada com a decisão. “Não fui eu quem não deixou você entrar”.

Maradona e Claudia foram casados por 13 anos. Depois da separação, ele disse que a ex desviou R$ 30 milhões das contas conjuntas nos bancos. Ele e Rocio entre 2012 e 2018, entre muitas idas e vindas. Os parentes de Maradona contam que ele estava deprimido pela ex-namorada recusar os convites de ir vê-lo já no final da vida, o deixando deprimido.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.