sábado, 25 de maio de 2024
Euro 5.614 Dólar 5.1764

ESCOLA EXPULSA FILHOS AO SABER QUE MÃE USA PLATAFORMA ERÓTICA

Redação - 25/02/2021 14:17 - Atualizado 25/02/2021

“Você não precisa concordar com o que eu faço. Mas o fato de querer tirar crianças inocentes da escola porque não gosta de uma coisa que a mãe dela faz é repugnante”.

O desabafo é de uma mãe californiana que teve seus três filhos expulsos de uma escola católica após os diretores descobrirem que ela tinha um perfil na plataforma erótica OnlyFans. Com a venda de suas fotos sensuais no site de conteúdo adulto por assinatura, Crystal Jackson, de 44 anos, recebe em torno de US$ 150 mil mensais – cerca de R$ 820 mil na cotação atual

A popularidade crescente de sua conta, na qual é conhecida como Mrs. Poindexter, chegou ao conhecimento de pais de alunos da Escola Paroquial do Sagrado Coração, em Sacramento. O grupo, então, iniciou uma campanha para que as crianças de Jackson fossem convidadas a deixar a instituição, o que levou a californiana a se pronunciar publicamente em vídeo e entrevistas a emissoras locais.

“Se você quer me assediar dessa forma, ok. O problema é quando fazem bullying e assediam meus fihos, tentando expulsá-los da escola. Queria saber se seu comportamento é melhor do que isso que estou fazendo. É correto uma mãe ou um grupo de mães intimidar uma outra ou fazer isso com seus filhos porque simplesmente não gosta de algo que a mãe deles está fazendo? Se não gosta, não precisa olhar. A maioria das pessoas, 99% delas, sabe o que está acontecendo, mas não se importa”, disse ela em gravação reproduzida por veículos estrangeiros.

foto: Onlyfans

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.