Belo usou as redes sociais para se desculpar com o apresentador Rodrigo Faro após deixar a prisão na última quinta-feira (18).
O cantor participava de uma gravação para o programa do artista na Record, quando recebeu voz de prisão na quarta-feira (17) em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.
“Gostaria de pedir desculpas ao meu irmão Rodrigo Faro, com quem eu gravava em Angra dos Reis antes da operação. Sinto muito que ele e a família tenham estado presentes nesse momento”, disse.
No texto, Belo ainda agradeceu o carinho dos fãs de forma virtual e presencial, na porta da cadeia, e as mensagens de apoio.
“Essa mensagem é um agradecimento não só pelas inúmeras mensagens de apoio no dia de ontem, mas pelo voto de confiança que recebi de milhões de brasileiros que conhecem e confiam no meu trabalho e na minha verdade há quase trinta anos. É uma trajetória que, apesar dos pesares, me permite assumir erros quando necessário e me defender quando me culpam por erros que não cometi”.
Segundo o artista, a responsabilidade sobre os protocolos sanitários dos eventos dos quais ele foi contratado para se apresentar durante a pandemia é de exclusividade do contratante.
“Esse convite foi oficializado contratualmente, comprovado por notas fiscais, com tudo feito dentro da lei. Isso ficará comprovado na Justiça”.
foto: Instagram