Anjo da semana, no Big Brother Brasil (BBB), o fazendeiro Caio Afiune não ficou contente após rever sua família depois de 20 dias de confinamento. Em vídeo, concedido como prêmio pela conquista no reality, o brother ficou desconfiado da postura de sua esposa, Waléria Mota, aparentemente desconfortável com alguma coisa, segundo ele.
Incomodado com a situação, Caio cogitou deixar o programa e chegou a arrumar algumas malas, porém, após ser atendido por uma psicóloga no programa, o goiano decidiu permanecer na atração.
Após uma grande repercussão do assunto nas redes sociais, o diretor do programa, Boninho, admitiu que alguns trechos do vídeo original foi editado por conter informações comprometedoras para o game.
“Já viu por quê? O vídeo tinha muitas informações, pegamos todas!”, escreveu o produtor nas redes sociais, após ser questionado por um perfil que reclamou da edição do conteúdo.
Horas após o acontecido, o vídeo completo acabou viralizando nas redes sociais. “Oi meu amor, que saudade que sinto de você. Manuela te chama o tempo inteiro, papai, papai, papai. Não quero te ver antes de maio, aguenta firme. Neste momento não estou brava. Pelo contrário, estou muito orgulhosa de você. Bastião e Bastiana, cuidem do meu Caim”, disse Waléria.
Foto: Instagram/Globoplay